“DISTANCIA”

Distância”;

Isso é uma coisa difícil que acontece na vida da gente,principalmente quando se trata do Amor da gente,fica muito mais complicado.A distancia nos ensina a ter mais valor pelas

Coisas que temos,principalmente com a pessoa que amamos de verdade.

Mas por maior que seja nossa distancia de tempo e espaço,estaremos 100empre juntos num

Só pensamento e coração; A nossa vida não seria legal se tudo fosse perfeito,principalmente se não existisse a distancia,pois estar distante de algo que faz parte de nós machuca e nos faz sofrer.Saudades sentimos quando estamos longe da pessoa,a distancia e a saudade dói muito quando se trata de um amor por outra pessoa;O ódio a distancia e a saudade é a pior coisa que existe entre duas pessoas ,por que machuca muito;

Sentimento”;

Uma coisa estranha,é o amor mesmo,passava a não mais existir entre nós dois,por favor tente me compreender.Siga o seu caminho,e coloque na sua cabeça que não só existo no mundo eu de Muller.deixe-me partir;Nós já não temos mais força para dar vida ao nosso amor.Não diga que me ama,pois você se acostumou a mim,e o amor é uma outra coisa.

Uma coisa que nem eu e nem você não descobrimos até hoje;Enxugue suas lágrimas e me escute,por favor não chora;Adeus,Adeus,Adeus,Adeus….

Só Você”;

Por todos os lugares que já passei o único que nunca esqueci foi onde eu te vi ,entre toda as

Pessoas com quem cruzei a única que sempre lembrei foi você.Entre todos os sentimentos que já senti o único que mais marcou foi o que eu sinto por você;

Entre todos os pensamentos que já tive o único que nunca se apagou é o que eu penso em Você ;Pois você não sai do meu pensamento,percebo agora o quanto”Eu te Amo”…..

Aborto”;

Lágrimas que não chorei; Amor que não amei;

Chão que não pisei; Momento que não vivi;

Noite que não dormi; Mãe que não conheci;

Não vi o sol raiar;Nem a lua clarear;

Nem ao entardecer;A que não vi chegar;

Sou filhinha pequenina; Que nem cheguei á nascer;

Me deram um aborto; E não me deixaram á ‘Viver’….

Saudade;

A saudade é a única vela que o vento

Não consegue apagar,

”Te amo”;

Gostaria de gritar para o mundo inteiro”Eu te Amo”

Mas como meu mundo é você,

Vou falar bem baixinho,

Só pra você me ouvir,’Eu te Amo';

Esta entrada foi publicada em NO MEU PONTO DE VISTA (COMO SINTO). ligação permanente.

Deixar uma resposta

