Apelidos = Nomes carinhosos ou não :P

Bom, para os amigos que acompanham meu blog, os zucas penso que não seje nexexario explicar, porém aos tugas vou fazer uma breve explicaçâo.
 
Apelido em Portugal e outros paises quer dizer sobrenome, nome de familia. Ex: Jésica Freixo > nome> Jésica > apelido ( nome de familia, sobrenome) Freixo.
 
Apelido no Brasil é o mesmo que vulgo nome. Ex: Luiz > Luizinho > zinho etc…
 
Enfim…
 
"Penso que eu seria tão bem como professora, como salto de paraquedas lindamente."
 
O que me troxe aki, é que ontem estive a lembrar meus apelidos carinhosos de infancia, os quais não foram poucos, o mais dificil foi lembrar-me a origem e quem colocou-me.
 
Vamos parar de bla.bla, blà? e ir logo ao que intereça. ( MEUS APELIDOS CARINHOSOS)
 
Por ordem kkkk.
 
 
Kéka > Por conta do meu nome Jésica > meus pais achavam acho que melhor me chamar de Kéka, ou Kékinha.
"Mãe, é assim:  teu pai o vô caroço é tuga, nem se ker caiu a fixa de perguntar por ke ele achava engraçado meu apelido?
Agora depois de marmanja, vou a Portugal descubro que kéka é o mesmo que fazer uma coisa mau-criada.
Tipo vou dar uma kéka com meu esposo. arf… Ninguém merece.
 
 
 
 
Preta-fedida > Graças a minha tia Waldirene, que em um dakeles surtos, a forçar-me ao trabalho infantil; mandou me a trokar de roupa pois tinha feito xixi na cama, acho que foi isso, com meus inocentes 6 anos de idade, eu não fui, preferi ir assistir o Hi-men e a Shira, mesmo mijada, ela do nada, gritou: Vai se trokar sua preta fedida. Kkkkkk agora acho graça, mais na autura fikei muito triste, pois o eskeleto fugiu outra vez, e disse que voltaria. arf… eu fikei mesmo mau, tenho trauma até hoje.
 
 
 
 
Nega-Brexó > Isso ja foi piratiado do apelido nega fedida, os direitos reservados ao que refere ao escuro são da minha tia, mais pronto, minha irmã Ana Claudia (a gorda), fez uma cópia. Também num surto de amor, e felicidade entre duas irmãs. 
 
 
 
 
Faisca ( Fuzil keimado) > esse na escola, os pivetinhos da minha turma, pelo simples facto, de por tudo e por nada eu cair na porrada com eles.
 
 
 
 
Maria Louka: isso na epoca de 3° e 4° série, pelo fato de dar porrada nos meninos, se rolar com eles kebrar a kara deles, para ajudar andava igual um homen, calça jeans folgada no fundo, camisetão para fora da cauça, cabelos soltos, e despentiados, tenîs sem cordão, além de andar com as pernas abertas e passos longo, ja devem ter assistido algum filme de lutas akele bruta montes andando, arf, assim mesmo. E se me chamassen de maria louka podia correr e muito, porke eu ia atras a kebrar a boka deles. E se estiveres a ler e a rir disso, aguarde que eu vou ai para te estourar a boka,
 
 
 
 
Quik > esse para os que me conhecem não tem misterio > por conta dos meus dentes, dizem que pareço um ratinho, e aximilaram ao quik do chokolate.
 
 
 
Tempestady > kkkk um fulano sempre me chama de tempestady, porke 2° ele, eu passo derrubando destruindo tudo, porke ele ainda hoje as vezes qdo falamos ele disse que dei cabo do coração dele, arf, ele diz só que para mim é sempre tempestady, nunca vem a abonanxa.
 
 
 
Chokita > pk qdo estava no brasil, tinha preguiça de ir comprar aumço, e nao sair do computador, para poder falar com o abilio, e sempre ele via-me a comer chokito e tomar coca-cola. entao como gosto pacas do chokolate chokito, comecei a chama-lo assim de chokito, entao ele resolveu piratiara idéia a me chamar de chokita linda. ( Só uma questão… o chokolate é bués gostoso, tem um sabor inresistivel, é tudo, Mais lindo? ninguém merece. Abílio tem de me chamar de chokita gostosa kkkkk pk linda como o chokolate andas a me ofender…
 
 
hihi, é moçada, a vida é docê mais não é mole não.
 
 
 
bjokas a todos, p.tt bem.
 
 
Bom final de semana.
 
 
"I LOVE YOU MY LIFE"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Apelidos = Nomes carinhosos ou não :P

  1. thais diz:

    muiiiito legal!!dy+me add no msn thaty@890hotmail.com sou uma garota divertida e louka por novos amigos.xau…

  2. josiane diz:

    aff!!gostei desses apelidos ainda mais da"nega brexo"kkkkkmuito ilario.

Deixar uma resposta

