.

O Que Passou, Passou

Joanna

Composição: Carlos Colla/ Elias Muniz

Eu devia te arrancar
De uma vez do coração
Devia achar alguém
Devia te esquecer
Mas não dá porque
Eu morro de saudade de você
Eu devia te falar
Que já não te quero mais te ver
Devia me vingar
E te fazer sofrer
Mas não dá porque
Eu morro de saudade de você
O que passou, passou
Eu me rendo, eu me entrego
Que fazer se o amor é cego
E eu não vivo sem te ver
O que passou, passou
Eu te amo e não tem jeito
Faz teu jogo que eu aceito
Porque eu morro de saudade de você

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

