.

 
A cada despedida fica a saudade do teu ser,
do teu afago carinhoso, do teu beijo gostoso.
Aperta no peito a dor da tua ausência,
castigando minha´alma e ferindo a
sem clemência esse pobre coração.
Te amo e amar-te-ei por toda a nossa existência,
esta e as vindouras,
pois tua presença rejubelece meu ser,
me dá alegrias, conforto e paz!!!!!
 
"estar com você, estar com você.. nada é melhor…
estar com você, estar com você.. me faz pensar em nós dois"
Todas as vezes que eu venho aqui…
eu entro encontrar uma maneria de demostrar o tamanhO do meu amor por você
mas eu nunca consigo ¬¬’
pra mim nunca tá bom o que eu escrevi…
sempre falta algo, mas eu nunca sei o quê.! ¬¬’
Mas tudo bem.. Um dia eu consigo encontrar a palavra certa
pra descrever Tudo que eu sinto…
Eu te amo e não tem fim…
"Eu quero viver pelo mais uma vida com você, com você
eu quero mostrar a felicidade escondida e dizer e dizer
quero te amar,quero te amar então fica"…
 
Porque cada minuto que eu to com você passa como se fossem segundos
Porque cada beijo que você me dá, parece uma eternidade minha e sua
Porque cada abraço que você me dá eu me sinto segura
Porque cada carinho é um sonho
Porque cada riso é inesquecível
Porque cada vez que você chega eu sinto a alegria tomando conta de mim
Porque cada vez que você vai embora eu já penso em quando eu vou te ver de novo
Porque cada Te Amo que você me fala, faz que com eu te ame cada vez mais
Porque quando você tá longe eu sinto sua falta…
Porque toda vez que eu te vejo, eu não sei explicar o quanto você é tudo pra mim…

Só porque eu amo você..
e porque você é tudo que eu sempre quis…

Não… eu não pretendo ser mais uma menina na sua vida,
mas sim a menina da sua vida

Eu não preciso esconder de ninguém o qnto eu te amo
e nem o quanto eu odeio ver TODAS falarem que te amam também,
Pouco me importa o que os outros pensem sobre isso…

 
‘ Sim, eu poderia amar outro alguém do mesmo modo que eu te amo

Mas eu acredito em cada TE AMO pronunciado por você…
sim acredito que você me ama esse tanto que fala…

Pode ser ilusão? Sim, pode ser…
Ms eu tô feliz em estar correndo esse risco de ser ilusão…

Sim, eu tenho medo que eu seja apenas mais uma pra você…

Mas fazer o que, eu te amo e não tem mais como voltar atrás *
você já faz parte de mim…

Sabe quando você encontr alguém que faz nossa vida ficar mais colorida?
Qdo te faz rir da coisa mais besta do mundo
Qdo te faz ficar irritada com a coisa mais idiota que poderia acontecer
Qdo você percebe que aquela pessoa faz um enorme diferença na sua vida
Qdo você ta pensando em algo,

e de repente se dá conta que tá pensando naquela pessoa
Qdo você tá no msn esperando aquela maldita janelinha subir com o nome dele
Qdo a gente passa horas e horas pensando como
seria bom ter aquela pessoa a cada minuto…
 
‘ Qdo a gente de dá conta que está amando
Qdo tudo que você faz, faz pela pessoas, ou pensando nela
Qdo você conta as horas pra ver a pessoa
Qdo você quer essa pessoa só pra você a tda hora
Qdo você abraça essa pessoa e sente aquela paz, que só aquela pessoa saber te transmitir
Qdo essa pessoa se torna TUDO pra você, mas você não sabe dizer o qto você a ama

pois éh… é isso tudo que eu penso e sinto sobre você…

Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses tempos que tudo parecia ser passageiro e ilusório

e minha vida, não tem mais sentido sem você
e tudo que eu faço, envolve você no pensamento
e tudo que eu quero, envolve você
e a cada dia que passa me faz querer mais e mais esse menino que
sem mais nem menos eu conheci, mas que hoje
é essencial na minha vida.
e eu sei que tudo que eu sinto é o coisa mais lindo e pura que eu sinto por você.

 
e hoje… você é minha realidade,
meu sonho, minha felicidade,
meu amor, meu desejo…
enfim.. tudo que eu preciso…*

“O Amor é o sentimento mais forte, mais importante
e ao mesmo tempo o mais destruidor… Amar alguém não é apenas dizer ‘Eu Te Amo’
é sentir o coração palpitar a cada Te Amo pronunciado,
a cada carinho feito, a cada abraço apertado, a cada beijo dado com sentimento…

A cada gesto realizado, seja ele pra alegrar eu pra ensinar,
a cada elogio recebido e a cada olhar trocado”
Amar é o que eu sinto por você, hoje e pro resto da minha vida…

E é por esses e outros motivos que te fazem ser tão essencial na minha vida.

Te Amo.

 
 
 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a .

  1. Abilio diz:

    cada dia que passa te adimiro e te am como nunca!

Deixe uma Resposta

