.

MÃE…
Mãe… Maior Amor
Tamanha dor para dar à luz
És estrela cadente
Que sempre me conduz.
Tenho sempre o teu perdão
A tua mão, não sinto frio
Sempre tenho um elogio
Ao brincar estás comigo
Ensinaste-me a Amar
A ser tolerante com o próximo
Ajudaste-me a deixar
A irreverência,
A rebeldia…
Com elas não venceria.
Nunca me senti carente
Tua dádiva foi incessante
Aprendi a ser homem
Ser gente…
A Amar a vida,
Sou um ‘humano’ tão errante…
MÃE… apanágio de Amor,
Dor, perdão, ternura,
Doçura desde o momento
Da concepção,
És aquela luz
Sempre com chama,
Alguém que eternamente AMA…
SIMPLESMENTE… MÃE !!!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

