?

Como

 Esquecer ?

 

 

Como esquecer os dias cinzentos

 

se são eles que me trazem o brilho do sol?

 

Como esquecer as derrotas

 

se são elas que me proporcionam vitórias?

 

Como esquecer os erros

 

se são eles que me dão lições?

 

Como esquecer a solidão

 

se foi ela que me fez entender meus amores

e trouxe os amigos?

 

Como esquecer as tristezas

 

se elas é que fizeram a minha sorte mudar?

 

Como esquecer os planos fracassados

 

se o fracasso

pode me ensinar a sonhar?

 

 

 

Tudo no final sempre dá certo,

se ainda, não deu,

é porque não chegou o final.

 

 

Pense nisso também:

 

 

AMANHÃ É O HOJE EM RELAÇÃO À ONTEM.!!!!

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

