CONQUISTA PESSOAL.

 

 

Há um lugar certo no Universo ,

onde posso me expressar e me realizar

 

Esse lugar é qualquer lugar,

Onde eu esteja disposto a ser, a dar e receber.

 

Há um tempo certo para poder brilhar, iluminar e crescer

Esse tempo é qualquer tempo,

Em que eu esteja presente e reconhecido do que sou, do que posso, do que tenho a fazer, por mim e por outros

 

Não busco longe, o que antes não conquistei aqui.

Exploro a plenitude do momento e do espaço que conquisto agora.

 

E me preparo para alçar vôos nos patamares de luz de minha consciência.

Um caminho belo me acompanha

Um lugar maravilhoso me aguarda,

 

A CADA DESPERTAR…

 

 

Pense nisso também:

 

 

Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

